quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O começo




Começar pode ser um tumulto... sair da zona de conforto dá trabalho... mas às vezes tudo acontece aos poucos, e quando vemos nossa vida é outra.

Desde criança fui professora. Auditório lotado e muita questão sobre vestibular era o meu forte. Adoraaaaava aquele agito, aquela tensão, dúvidas, respostas, correria, saber muita coisa em pouco tempo, e até por pouco tempo.

De repente, era outro dia, outro mês, outro ano, e eu assistia à Sessão da tarde, tranquila, sem fazer muitas interligações megarreflexivas, só saboreava Chocolate com pimenta (novelinha que nunca pude acompanhar no meio de tanta leitura e provas e redações e pensamentos). Eu sabia quem eram as personagens, o enredo, tudo. Então percebi que a vida era outra mesmo. E gostei dessa vida.

Na verdade, esse de repente levou nove meses, depois mais uns três, para acontecer por completo. Começava minha nova vida...

... a vida de mãe, que tanto desejei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário