sábado, 17 de novembro de 2012

A primeira vez... ainda vou dizer como é ...



Noooossa! Resolvi participar da minha primeira feirinha, bazar, venda ao vivo, face to face. Vai acontecer no início de dezembro. Espero que dê tudo certo... aos poucos vou contando como está sendo e como foi. Então fui organizar os preparativos.
   
Gosto muito de executar alguns projetos tilda, da Lu Gastal e de algumas pessoas... mas, apesar de lindos não são meus, são de outras pessoas. E por mais que ao fazer uma boneca se imprima a ela nossa cara, nosso jeito, estilo e tal, eu não andava satisfeita com isso, não. Queria ter um bicho para chamar de meu... Então resolvi inventar alguma coisa.
 
Peguei a ideia dos porquinhos que fiz para as crianças e fui fazendo outros bichos combinativos...
 
 ... mesmo ouvindo o marido dizer que meu pintinho parecia um pinguim, o que eu também concordei em partes, vi aquele estágio como parte de um processo... e enquanto não ouvi um "Legal!!!" com ênfase não sossegava. srrsrs
Pensar, obervar, analisar, testar, corrigir, melhorar, enfeitar e assim vai... a criação, a manutenção de  nós mesmos... até ficarmos cansados...
 
Dizia muito nos dias de cansaço escolar dos tempos nem tão distantes de profe que deveria largar tudo e me transformar numa artista plástica, e ficar só esperando pela inspiração, mesmo avisando sempre a gurizada que o importante mesmo é o trabalho, a transpiração como base.
 
E foi tanta invencionice nesta semana que me deu até uma preguicinha de escrever. Por isso, resolvi relatar o que estou vivendo agora, que também acho válido.

 A verdade é que não virei artista plástica ainda, não larguei a educação também, mas tenho me divertido muito pensando no desenvolvimento infantil e nas possibilidades de brincar com bonecos e bichos de pano.
 
 
 
            É isso aí por hoje.

6 comentários:

  1. Ai mas que o orgulho de ti é tamanho tamanho...proporcional a originalidade do teu trabalho!!!vamos arrasar nesse Bazar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zei! És uma figura especial para a Day Doll e, claro, para mim... O teu apoio e incentivo, a tua empolgação arrastam... e não tem como ficar parada! beijão e obrigada!

      Excluir
  2. E EU VOU NUMA ESCOLA (EM UMA FEIRINHA) , VOU LEVAR ALGUMA COISINHAS, rsrsrsrs, ESTOU COMEÇANDO, COSTURANDO NA MESA DA COZINHA , TUDO APERTADO HEHEHE, MAS ESCOLHI VOU FICAR VOVÓZINHA COSTURANDO, ADORO! VAI DAR TUDO CERTO NO SEU EVENTO, VC É EXPERT. NO ASSUNTO , MAS QUE DÁ UM FRIO NA BARRIGA DÁ MESMO, HEHE! BJS!

    ResponderExcluir
  3. OI, Pegi! Pelo que estou entendendo desse negócio, é bem isso mesmo... podemos começar devagar, aos pouquinhos. O importante é curtir o que a gente faz, para fazer gostando e querer se divertir trabalhando ou o contrário srsrr. Muito obrigada pela força! beijinhos... Boa feirinha pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA FLOR!!!!! DAY DOLL BEIJINHOSSSS!

    ResponderExcluir
  5. Ola...que incrivel...adorei sua criação...achei tudo "LEGAL"...LINDOOO!!
    com carinho...
    Monica

    ResponderExcluir